CAVALGADA DO BATOM REUNE CERCA DE 100 AMAZONAS

14 de março de 2017

No último domingo (12), foi realizada em Carmo do Paranaíba a primeira Cavalgada do Batom. O evento idealizado pelos carmenses Rosemere e Amarildo, reuniu cerca de 100 amazonas e teve como objetivo comemorar o dia internacional da mulher.

Esbanjando charme e elegância, as amazonas valorizaram a cultura sertaneja e demonstraram a força da figura feminina, nas atividades ligadas ao campo, na região do Alto Paranaíba. A cavalgada saiu de Carmo do Paranaíba e se dirigiu até a fazenda Morcego na comunidade de Lagoa dos Estulanos.

O prefeito municipal Dr. César, e os secretários Lucas Rezende (Desenvolvimento econômico e meio ambiente) e Divino Bessa (Transportes), prestigiaram o evento. Em fala o prefeito parabenizou os organizadores da cavalgada “Só temos que agradecer e parabenizar todos os organizadores da cavalgada. Eventos como este, são de suma importância para o desenvolvimento de nosso Município, uma vez que valorizam a cultura e tradições de nosso povo.” ressaltou o prefeito.