RUAS DE QUINTINOS ASFALTADAS

6 de dezembro de 2015

A sequência do asfaltamento de várias ruas que vem acontecendo atualmente em Carmo do Paranaíba, está ocorrendo também em Quintinos, a sede do Distrito do Município, que segue num amplo e visível desenvolvimento. Importante serviço de urbanização já foi iniciado, com a pavimentação asfáltica das ruas “Martinho José Pimenta” e “José Romualdo”.

Toda a infraestrutura foi feita naquelas ruas, com redes de água potável e de esgoto pluvial. Em seguida será a construção de meios fios e sarjetas.

Ao se referir sobre o assunto, o prefeito Marcão declarou: “Com a recente instalação de sua Subprefeitura, conduzida pelo vice-prefeito Dalson Mesquita e sua excelente equipe, Quintinos passa a ter mais prioridades ainda, com ampliação de todos os serviços e obras necessários, dentro de todas as possibilidades financeiras da Administração Municipal, como já está ocorrendo com o asfaltamento de ruas e suas obras de infraestrutura”, declarou o prefeito Marcão.