Notícias

SEMÁFOROS INSTALADOS

4 de dezembro de 2015

A sinalização de trânsito em Carmo do Paranaíba já mostra as visíveis melhorias com a modernização de semáforos em vários cruzamentos. Há algum tempo, os da região da Praça N. Srª da Abadia foram substituídos por outros, com lâmpadas, ou melhor, diodos de LED (sigla em inglês de Light Emitter Diode), incomparavelmente mais eficientes. Outros componentes, que dão mais tranquilidade e “paciência” aos motoristas são os contadores regressivos de tempo, instalados em muitos dos semáforos.

            Nesta última etapa, essas melhorias se deram em cinco pontos: nos cruzamentos da Avenida Aristides de Melo com a Avenida João Batista e com a Rua Governador Valadares; da João Batista com Tancredo Neves; da Rua Lenheiros com Santo Antônio e da Rua Governador Valadares com Avenida Frei Gabriel (esquina da Praça São Francisco) e das ruas Lenheiros e Santo Antônio.

            Já programado para janeiro de 2015, mais cinco conjuntos: a instalação de semáforos no cruzamento da Rua Sete de Setembro com Avenida Tancredo Neves e também a substituição de caixas e demais componentes, bem como de lâmpadas, nos cruzamentos das ruas Sete de Setembro e Barão do Rio Branco, Lenheiros com Tancredo Neves (igreja S. José) e das avenidas Frei Gabriel e Tancredo Neves (Santa Cruz).