ASSINADA MAIS UMA ORDEM DE SERVIÇOS PARA MELHORIAS NA ELETRIFICAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

3 de abril de 2016

O prefeito Marcão, o secretário municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, Antônio Augusto Queiroz e o representante da CSC Construtora Siqueira Cardoso Ltda., empresa credenciada pela CEMIG, assinaram, no último dia 31 de março, no Gabinete do prefeito, a Ordem de Serviços (O.S.) de nº 006/2016, referente à contratação de ampliação e de melhorias na Rede de Distribuição Urbana (RDU) de Carmo do Paranaíba.

O contrato, com valor superior a R$364 mil reais, será para substituição e instalação de luminárias da rede de iluminação pública, incluindo execução e aprovação do projeto na CEMIG, e atenderá aos locais em que essas melhorias se façam necessárias. Embora esse tipo de serviço vem sendo realizado de maneira notável e acentuada, sempre há locais em que se necessitam a implantação de novas tecnologias e de materiais de iluminação de melhor abrangência nas vias públicas. Os referidos serviços serão iniciados imediatamente.

Fica claro que, com mais estas melhorias, a população terá mais conforto e segurança.