KITS ESPORTIVOS DISTRIBUIDOS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

1 de abril de 2016

No último dia 28 de março reuniram-se, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte (SEMEC), a Secretária Municipal de Educação, Desirée Resende Silva Azevedo, o Chefe de Divisão de Esporte, Doimar Geraldo de Castro, as gestoras das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil, a equipe pedagógica da SEMEC e as educadoras das Escolas do Campo. O motivo se deu para a distribuição de kits esportivos, que são compostos por vários itens, como: bolas de vôlei, de futsal, de futebol, além de peteca, bambolês e corda.

É válido salientar que as atividades esportivas e o trabalho psicomotor são essenciais para o desenvolvimento integral de nossos aprendizes e que estas práticas são realizadas com estremo comprometimento e profissionalismo pelos Educadores Físicos da Rede Municipal de Ensino.

Na oportunidade foi celebrada a Páscoa de Cristo Jesus de forma santa, una e festiva, propiciando aos presentes um agradável momento de comunhão.