PAGAMENTO DO IPTU COM ISENÇÃO E DESCONTOS DE MULTAS E JUROS

3 de março de 2017

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, informa que, os tributos municipais vencidos até dia 31 de dezembro de 2016, inscritos ou não na divida ativa, poderão ser liquidados com dispensa e redução das multas e dos juros. Nas seguintes condições:

*100% para os débitos quitados em parcela única até o dia 31 de março de 2017;

*75% Para débitos quitados em parcela única até dia 30 de abril de 2017;

*50% para débitos quitados em parcela única até dia 31 de maio de 2017.

Os tributos vencidos e não pagos até 31 de dezembro de 2016 também poderão ser parcelados em até 06 vezes, com desconto de 10% (por cento) sobre seus juros e multas, com pagamento da primeira parcela até dia 30 de junho de 2017.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, José Lázaro Borges, essa é uma grande oportunidade para o contribuinte. “Esta é uma ótima oportunidade para os contribuintes, em alguns casos, o benefício pode chegar até a 100% de redução nos encargos. As condições e vantagens são bastante atraentes. Com isso o Município aumenta sua arrecadação e consequentemente aumenta sua capacidade de realizar investimentos na cidade", explicou o secretário.

Os contribuintes interessados em pagar os impostos atrasados, deverão procurar a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, na sede da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba.