PREFEITO MUNICIPAL SE REÚNE COM VICE- GOVERNADOR DE MINAS GERAIS E DEPUTADO ESTADUAL LEONÍDIO BOUÇAS

8 de março de 2017

Nesta quarta-feira (08), o prefeito Dr. César e o secretário municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente, Lucas Rezende, estiveram em Belo Horizonte, onde se reuniram com o vice-governador de Minas Gerais Antônio Andrade e o deputado estadual Leonídio Bouças.

A reunião com o vice-governador, Antônio Andrade, teve como pauta a destinação de recursos para o setor de saúde, recapeamento de todas as ruas da cidade e cascalhamento das estradas vicinais do Município.

Ao deputado estadual, Leonídio Bouças, foi feito o pedido de uma UTI móvel e emendas parlamentares para a aquisição de mais três ônibus escolares para o Município.

Segundo o prefeito Dr. César a viagem foi muito promissora. “Estou muito confiante. Fomos muito bem recebidos pelo vice-governador e pelo deputado estadual Leonídio Bolsas. Ambos são grandes parceiros de Carmo do Paranaíba e firmaram seus compromissos com o desenvolvimento do Município” salientou o Prefeito