NOVA GESTÃO REAJUSTA SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

3 de março de 2017

Na tarde da última quinta-feira (02), o prefeito municipal Dr. César, se reuniu no gabinete da Prefeitura Municipal com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Elizandro Silva e servidores de diversos setores do Município. A reunião foi uma forma de agradecimento dos servidores ao prefeito, mediante o reajuste salarial concedido logo no primeiro pagamento deste ano.

O presidente do Sindicato, Elizandro Silva, agradeceu a revisão salarial concedida pela nova gestão aos servidores públicos municipais. “No início deste ano trouxe as reivindicações dos trabalhadores ao prefeito Dr. César, ele foi muito solicito e se prontificou em analisar nossa situação. Ainda no mês de janeiro o prefeito atendeu nossas solicitações e o valor foi reajustado. Só temos que agradecer o prefeito pela parceria e valorização dos servidores”.

O aumento foi de 6,48% para todos os servidores públicos, exceto os ocupantes de cargos políticos (prefeito, vice-prefeito e secretários), e 7,64% para os profissionais do magistério (professores, supervisores pedagógicos, orientadores educacionais e diretores escolares).

Em fala o prefeito Dr. César disse que: “O propósito é valorizar e motivar o servidor, para que juntos possamos fazer uma Carmo do Paranaíba melhor” destacou o prefeito.