Sem acarretar prejuízo para os servidores, Vale Alimentação está suspenso temporariamente

28 de julho de 2023

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba, vem por meio deste comunicado informar a todos os servidores públicos municipais, beneficiários do cartão Vale Alimentação, que a partir desta data, o referido benefício encontra-se suspenso temporariamente.

Esta medida foi tomada em razão da procura constante dos estabelecimentos comerciais junto à Prefeitura, alegando o não recebimento dos pagamentos devidos pela administradora do cartão. Gostaria de esclarecer que a Prefeitura cumpriu com todas as suas obrigações, realizando os pagamentos antecipados conforme acordado com a empresa responsável pelo cartão.

Entendemos a importância desse benefício para o bem-estar dos nossos servidores e seus familiares, e garantimos que estamos empenhados em resolver essa questão o mais breve possível. Envidaremos todos os esforços necessários para encontrar uma alternativa que assegure que os benefícios sejam retomados com a máxima brevidade.

Reforçamos o compromisso da administração municipal em zelar pelos direitos e benefícios de todos os nossos servidores. Deixamos claro que o benefício não será cortado e o departamento jurídico já está estudando a melhor forma de pagamento para que o servidor tenha assegurado esses valores.

Agradecemos a compreensão e paciência de todos os servidores nesse momento delicado. Continuaremos mantendo a transparência e informando regularmente sobre o andamento da regularização e qualquer atualização referente à retomada do benefício do cartão vale alimentação.

A Prefeitura comunica ainda que não irá creditar os valores do cartão no dia do pagamento como de costume, e assim que solucionado o problema todos terão seus créditos devidamente acumulados.

Atenciosamente,

César Caetano de Almeida Filho