Festival Cultural e Motocross um sucesso em todos os sentidos

2 de agosto de 2023

O encerramento do Festival Cultural no sábado (29) foi um grande sucesso.

O grande público que esteve presente na Praça do Rosário foi prestigiado com uma program ação variada, que contou com apresentações de bandas locais, nacionais e internacionais, além de provas de motocross.

A abertura da noite ficou por conta da banda Travellin’ Band, que encantou a todos com seu bom e velho rock’n’roll.

Em seguida, o Biquini Cavadão levou a multidão ao delírio com seus sucessos dos anos 80 e 90. Para encerrar a noite, a banda Singularis fez a galera cantar sucessos nacionais e internacionais.

Encerrando o fim de semana marcante para Carmo do Paranaíba, foi o grande sucesso da 4ª Etapa da Copa Brasil de Motocross. O evento contou com a participação de pilotos de todo o país, que disputaram provas emocionantes no Campo de Aviação.

O prefeito César Caetano de Almeida cumprimentou e agradeceu ao grande público presente. Em seu discurso, ele prometeu para o próximo ano mais um Festival e um Motocross em nosso município ainda melhor e com novas estruturas.

O diretor de prova, Luiz Nogueira – Xero, enfatizou a ótima estrutura, o apoio e a unidade na realização do evento. Ele entregou aos secretários uma homenagem especial que participaram de forma direta e indireta para a belíssima realização deste grande evento: ao prefeito pelo apoio, à Saúde pelo apoio na pista e no evento, à Secretaria de Obras e a de Estradas pelo apoio e manutenção das pistas e à Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer que foi fundamental para proporcionar este fim de semana marcante.

Assim ficou os vencedores carmenses das categorias de prova: Cesinha; 1º SX PRÓ, 1º SX3, 2º SX2 e 2º local. O Joao Victor boaventura, Ficou em 1º local e 3º SX PRÓ. O Daniel, foi 3º no Nacional Amador.O Gabriel, 1º no SX Intermediário. Já o Roberto, em 5º local e 4º SX5. O Jose Eduardo ficou em 4º local e o Arthur em 3º local e 3º Intermediária.

A prefeitura parabeniza a Adriana Carla, Secretária de Educação, pela sua coordenação nas pessoas de Judson Reis, na brilhante condução do grandioso Festival Cultural 2023 ao Guilherme Souza, pela excelente execução da 4ª Etapa da Copa Brasil de Supercross e nesta parceria que iremos levar sempre mais alegria para nossa população que é merecedora de espetáculos à altura que foram estes eventos de quarta à domingo.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você
+fotos AQUI