Sala Mineira do Empreendedor de Carmo do Paranaíba Participa de Encontro Regional do SEBRAE

19 de março de 2024

Nos últimos dias 14 e 15 de março, a Sala Mineira do Empreendedor de Carmo do Paranaíba marcou sua presença no Encontro Regional da Rede de Atendimento do SEBRAE, realizado em Patos de Minas. O evento reuniu diversos profissionais e empreendedores da região, proporcionando momentos de aprendizado e networking.

Durante o encontro, foram realizadas palestras de grande relevância, abordando temas essenciais para o desenvolvimento dos negócios locais. Além disso, houve a apresentação das boas práticas de atendimento das salas, destacando-se os métodos e estratégias que têm proporcionado resultados positivos para os empreendedores.

Um dos pontos altos do evento foi o momento de trocas de experiências entre os representantes dos municípios presentes. Essa oportunidade única permitiu a discussão de desafios comuns e a compartilhamento de soluções eficazes, enriquecendo o conhecimento de todos os participantes.

O Encontro Regional da Rede de Atendimento do SEBRAE em Patos de Minas foi, portanto, um marco importante para a Sala Mineira do Empreendedor de Carmo do Paranaíba, que pôde fortalecer sua rede de contatos, adquirir novos conhecimentos e contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.