Conecte-se Conosco: WhatsApp da Secretaria de Saúde

20 de março de 2024

Estamos aqui para tornar mais fácil a comunicação com você. Se precisar de informações sobre saúde ou tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco pelo WhatsApp. Nossa equipe está pronta para ajudar e fornecer o suporte necessário.

Acreditamos na importância do cuidado com a saúde da comunidade e estamos comprometidos em fornecer os melhores serviços possíveis. Conte conosco para cuidar de você e de sua família.

A Prefeitura está ao seu lado, trabalhando incansavelmente para garantir o bem-estar de todos. Juntos, vamos cuidar da sua saúde e construir uma comunidade mais saudável e feliz.

Não hesite em nos contatar pelo WhatsApp para qualquer necessidade relacionada à saúde. Estamos aqui para você!Conecte-se Conosco:

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.