PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA RECEBE RETROESCAVADEIRA E CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

4 de janeiro de 2019

Graças ao trabalho incansável do Deputado Newton Cardoso Junior (MDB), recebemos, através de suas emendas parlamentares, uma Retroescavadeira para atender as necessidades do nosso município no departamento de obras, e mais recentemente o distrito de Quintinos foi contemplado com verbas no valor de 318 mil reais para a reforma do campo de futebol da comunidade e na data de 02 de janeiro Carmo do Paranaíba recebeu também um consultório odontológico.

De fato todas essas conquistas, se devem ao esforço, ao compromisso, a pareceria e o empenho do Deputado Newton Cardoso Junior, que não tem medido esforços para atender as necessidades de nossa cidade.

Assim e com grande alegria, em um ato de gratidão, o povo carmense, através do Prefeito Dr. Cesar, vem agradecer imensamente ao nosso representante na Câmara Federal, por direcionar estas conquistas para atender as necessidades do povo.

Deixo aqui o meu muito obrigado ao nosso Deputado Newton Cardoso Junior.