A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba anuncia novo Processo Seletivo Simplificado

2 de janeiro de 2019

Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, torna público que se acham abertas as inscrições para seleção pública destinada ao preenchimento de vagas de estagiário, em consonância com a Lei nº 11.788/2008, e de acordo com as condições definidas neste Edital. O processo destina-se à escolha de estagiários para as áreas de Direito, Administração, Biologia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Medicina Veterinária, Agronomia e Engenharia Civil. para o período de fevereiro de 2019 a Janeiro de 2020.
As inscrições deverão ser realizadas no período de 03 à 18 de janeiro de 2019, com o preenchimento do formulário constante do ANEXO I deste edital e entrega do Curriculum Vitae, na sede da Prefeitura Municipal.

Confira o cronograma do Processo e o Edital: