PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA REALIZA LIMPEZA NO CEMITÉRIO PARA O DIA DE FINADOS

30 de outubro de 2019

A secretaria de obras de Carmo do Paranaíba está concluindo a limpeza e a organização do cemitério municipal que será muito visitado nos próximos dias em virtude do Dia de Finados. A Prefeitura tem feito manutenções constantes no cemitério durante todo o ano, mas nesta época um mutirão é feito para garantir maior conforto aos visitantes.

Segundo o secretário de obras Paulo Victor, direto são feitas pinturas, manutenções na rede elétrica, melhorias para evitar destruição de túmulos e furtos naquele local. “Estamos trabalhando para deixar o cemitério limpo, mas é preciso que as famílias também estejam juntas para evitar um desleixo ao longo do ano”.

Quem visita o túmulo de um ente querido, geralmente leva flores, velas, fotos e lembranças. Por isso muitos vendedores se organizam para oferecer diversos produtos aos visitantes aos arredores do cemitério. Diante disso orientamos aos comerciantes requererem seus alvarás de funcionamento temporário na prefeitura municipal.