PROJETO “REVIVA BOCA” TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL

5 de novembro de 2019

O projeto social “Reviva Boca” continua funcionando a todo o vapor no Estádio do Boca Júnior no Bairro Paranaíba trabalhando hoje com 103 crianças de 05 aos 16 anos de idade. Os treinamentos são realizados as terças, quintas e sábados.

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba apoia com todo o material esportivo, entre eles: (redes, bolas, meiões, calções, coletes, agasalhos de viagem, uniformes de jogos e treinos, entre outros).

O Projeto “Reviva Boca” conta com vários voluntários, entre eles: diretores e um educador físico(estagiário). Para crianças adentrarem ao projeto diretores do Boca Júnior se informam com as escolas e famílias a situação de cada uma e passam as regras necessárias para o enquadramento dos alunos, para que os mesmos possam ter o máximo de aproveitamento escolar, disciplinar e de postura. O projeto que começou oficialmente no final de 2018 já alcança resultados bastantes EXPRESSIVOS e esta aberto para novas parcerias do público privado e particular.