PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA PROMOVE ABERTURA DO JECAP E OLECAP 2019

12 de agosto de 2019

A abertura do JECAP e OLECAP 2019 aconteceu na manhã do ultimo sábado 10 de agosto de 2019, no Ginásio Poliesportivo Agostinho de Deus, bairro Santa Cruz e foi promovido pela Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, onde estiveram presentes, alunos das Escolas Municipais e Estaduais do Município, além de autoridades, como o prefeito Dr. César Caetano do Almeida Filho, a Secretária Nilva Aparecida Costa, diretores de escolas, o chefe de Divisão de Esportes Rubens Soares de Siqueira e  Humberto Braga, que sempre tem dado apoio nas realizações dos eventos esportivos do município.

O prefeito Dr. César disse: “Não poderia deixar de agradecer a todos os envolvidos com o evento em especial a todos os alunos, professores e diretores, e também  ao Grupo de Dança Girassol e Extreme Dance pelas belíssimas apresentações, e desejo a todos  bons jogos.

Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, “Trabalhando por Você!”.