CARMENSES E VISITANTES PRESTIGIAM 3ª. FEIRA DOS PRODUTOS DA ROÇA

12 de agosto de 2019

Na manhã deste sábado 10 de agosto de 2019, aconteceu mais uma Feira dos Produtos da Roça de Carmo do Paranaíba e novamente foi sucesso com vários produtos sendo comercializados pelos produtores rurais: queijos, ovos, polvilhos, mel, biscoitos, frangos caipira e outros.

A feira ainda contou com uma campanha desenvolvida pelo Rotary Club em parceria com a Secretária de Saúde que concederam a população diversos exames rápidos e gratuitos, auxiliando na descoberta de doenças, tais como HIV, Sífilis entre outras.

Mais uma vez a Administração Municipal esteve apoiando a realização através do Prefeito dr. César que esteve presente juntamente com Secretária de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Roberta Soares e colaboradores da Sala Mineira do Empreendedor. Ambos enalteceram o trabalho desenvolvido pelos produtores. A próxima feira acontecerá dia 14 de setembro.