Prefeitura de Carmo do Paranaíba Lança Auxílio Estudantil 100% Digital

26 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba tem o prazer de anunciar uma nova era de facilidade e eficiência para os estudantes locais. Agora, o auxílio estudantil está totalmente digitalizado, tornando o processo de cadastro e prestação de contas mais acessível do que nunca.
Estudantes que desejam se beneficiar do auxílio estudantil podem agora realizar todo o processo de forma online, sem a necessidade de deslocamento até a prefeitura. O sistema já está disponível e pronto para receber os cadastros e as informações necessárias.
Para garantir o acesso a esse importante recurso, basta acessar o sistema digital e seguir as instruções para completar o cadastro e a prestação de contas. A Prefeitura de Carmo do Paranaíba está comprometida em oferecer suporte e assistência durante todo o processo.
Para mais informações ou para esclarecer dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo telefone (34) 3851-9800 de 12h às 18h. Nossa equipe está pronta para fornecer toda a ajuda necessária para garantir que cada estudante receba o auxílio de forma rápida e eficaz.
Não perca tempo! Aproveite essa oportunidade e faça já o seu cadastro para garantir o auxílio estudantil. A Prefeitura de Carmo do Paranaíba está aqui para apoiar o seu sucesso acadêmico.