Carmo do Paranaíba em Ação: Dia D Contra a Dengue Mobiliza a População

24 de fevereiro de 2024

Hoje, dia 24, em todo o estado de Minas Gerais, ocorreu o Dia D contra a Dengue, e em Carmo do Paranaíba não foi exceção. Houve uma grande mobilização contra a dengue nas ruas da cidade. O evento teve início na Unidade Básica de Saúde no Bairro Paranaíba e percorreu as ruas distribuindo cartilhas de orientação e fornecendo informações à população por meio de um carro de som, visando unir esforços no combate à dengue.

Com os números alarmantes das últimas semanas, continuamos a pedir à população que se una a nós no combate à dengue. A prefeitura está empenhada nessa batalha, utilizando fumacê, mobilizando todas as unidades básicas de saúde, o centro covid e a UPA, que estão em alerta. Você, em sua casa, pode e deve fazer a diferença.

Fotos AQUI

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.