PREFEITO DE CARMO DO PARANAÍBA APRESENTA PROJETO DE CORDIALIDADE, CIDADANIA E RESPEITO

6 de setembro de 2019

Foi realizada nesta quinta-feira, dia 05 de setembro de 2019, em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor, a apresentação do Projeto Cordialidade, Cidadania e Respeito, ministrado pelo Prefeito Municipal Dr. César Caetano de Almeida Filho.
A reunião contou com a presença de 32 convidados, entre eles representantes das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, Acarpa, CDL/ACICAP, Ordem Demolay, Radio Planeta, Tonamídia, Rotary Clube, Radio Liberal, Lions Clube, Sindicato dos Produtores Rurais e Secretários Municipais.

O propósito da Reunião foi destacar a importância de tratar a todos com cordialidade, respeito e educação, em face disso o Excelentíssimo Senhor Prefeito citou pequenos aprendizados que vem da escola, “como um muito obrigado, com licença, por favor” e que fazem toda a diferença.
Foi enfatizado ainda, o quanto é imprescindível que o respeito aos outros exista em qualquer lugar e situação, seja no atendimento ao público, no trânsito, com o meio ambiente ou com os animais. Dessa forma, o projeto estabelece quatro metas importantes, que inclusive foram colocadas no programa educacional das Escolas do Município: Cordialidade, prevenção as drogas, respeito ao meio ambiente e o empreendedorismo.

Dado o exposto nota-se que o projeto é viável e que trará benefícios para o desenvolvimento econômico e sustentável para o Município e gentilezas visíveis por parte de quem estará aderindo a esta ideia.
O Prefeito Dr. César informa que a próxima reunião de planejamento do projeto esta marcada para dia 17/09, terça feira, às 14 horas no salão de eventos da Prefeitura Municipal.