7° FESTIVAL DE ARTESANATO E GASTRONOMIA DE CARMO DO PARANAÍBA FOI REALIZADO NO DISTRITO DE QUINTINOS

9 de setembro de 2019

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo promoveu o 7º festival de Artesanato e Gastronomia, desta vez realizado no Distrito de Quintinos, levando entretenimento e cultura, através de barracas de artesanatos e comidas variadas, show e um clima de muita descontração e alegria. O evento aconteceu na sexta-feira dia 06 de Setembro, na, Praça Tote Barcelos, local de encontro das famílias Quintinenses.

Artesões agradecem o apoio com a prefeitura e também a população pelo prestigio.

O Prefeito Dr. César, juntamente com a Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Nilva Aparecida da Costa e o vereador Nenê, representante do Distrito de Quintinos estiveram presentes visitando todas as barracas, parabenizando os artesãos e os gastrônomos pelo excelente trabalho. No final os artesãos e os gastrônomos e toda população, do distrito de Quintinos agradeceram a Administração Municipal pela belíssima realização.