PAIS SE EMOCIONAM COM RECITAL E SHOW DO NÚCLEO MUNICIPAL DE OFICINAS CULTURAIS DE CARMO DO PARANAÍBA

20 de agosto de 2019

O recital “ Pai, Reflexo de Hoje, Exemplo de Amanhã” promovido na sexta-feira, 09 de agosto, na Escola Madre Maria do Carmo, com canções clássicas conhecidas do público em geral.

O Núcleo Municipal de Oficinas Culturais, em forma de recital, abrilhantou a noite do dia 09 de agosto, com músicas repletas de sentidos e amor. Com o tema: Pai, Reflexo de Hoje, Exemplo de Amanhã, foram entoadas lindas canções pelos alunos e alunas dos professores Sérgio, Eduardo e da professora Luciana.

A Secretaria de Educação Nilva Aparecida e os chefes de Divisão e Cultura Neuma e Judson, agradeceu a todos pela presença, ressaltando a grande importância e missão de ser Pai, em acolher, educar e nutrir a vida, “sendo que dia dos pais não é só em um dia específico, este se comemora todos os dias”. Em um momento nostálgico, misto de boas recordações através das diversas melodias e sons cantadas pelos alunos e o coral, tocando a alma e o coração de todos os presentes.