PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA MONTA BARRACA DE APOIO AOS ROMEIROS COM DESTINO A ÁGUA LIMPA.

19 de agosto de 2019

Todos os anos, muitos fiéis vão a pé até a comunidade de Água Limpa em devoção à Nossa Senhora da Abadia, homenageada no dia 15 de agosto. O maior número de pessoas passou pela estrada vicinal do município, saindo na madrugada do dia 18 de agosto da Praça Nª Sª da Abadia.

Nesta peregrinação, muitos contam com a ajuda de voluntários ao longo do caminho. Por isso a Administração Municipal organizou uma barraca de apoio e assistência aos romeiros na metade do caminho onde foram fornecidos alimentação, água, café e cadeiras para descanso.

O apoio só foi finalizado após o encerramento da programação realizada pela comunidade de Água Limpa.