LANÇAMENTO DO LIVRO “HISTÓRIAS DO CERRADO: ALTO PARANAÍBA”

21 de fevereiro de 2019

Aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2019 o lançamento do livro: “Histórias do Cerrado: Alto Paranaíba”, no salão de reuniões da Prefeitura Municipal. Foi um momento rico em emoções e histórias que permeiam a existência de nosso município, configurando esse permeado historiográfico da região do Alto Paranaíba.

O evento teve a participação do organizador, Luiz Ricardo Silva; a pesquisadora e autora, Isadora Parreira; a coordenadora de produção e comunicação, Martha Toffolo; Secretária de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, representando neste ato, o Prefeito Municipal, César Caetano de Almeida Filho, Nilva Aparecida da Costa; chefe de Divisão de Cultura e Turismo Neuma Batista Souza; como também pessoas de grande prestígio e renome de nossa cidade.

Segundo a secretária Nilva: “este livro ressalta a história, a cultura, a hospitalidade, o carinho e a presença marcante do povo carmense, que imprime na região do Alto Paranaíba a marca simples do jeito de ser do povo mineiro”.