PREFEITURA MUNICIPAL EM PARCERIA COM SEBRAE/MG E CDL/ACICAP PROMOVERÃO O II ENCONTRO MULHERES DE NEGÓCIOS

20 de fevereiro de 2019

Dia Internacional da Mulher chegando, e o II Encontro Mulheres de Negócios ganhará destaque com o empreendedorismo feminino: Como transformar oportunidades em resultados. Organizado pela Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico – Sala Mineira do Empreendedor e parcerias do SEBRAE/MG e CDL/ACICAP, o evento será realizado dia 12 de março, às 19 horas na sede da Prefeitura Municipal. O objetivo é comemorar o Dia Internacional da Mulher, conhecer histórias de carmenses bem-sucedidas em seus negócios ou que pretendem formalizar-se, trocando experiências empreendedoras.

Palestrante: Raquel Santos Soares Menezes – Universidade Federal de Viçosa(UFV).