Inauguração das obras de reforma e ampliação do prédio do Pré-Escolar Municipal Gaspar Braz de Araújo

10 de junho de 2019

Com  o espírito de gratidão e celebração nos reunimos para inaugurar as obras de reforma e ampliação deste prédio.

RFORMAS FEITAS

Pintura de toda a escola

Construção de novos banheiros com fraldários e chuveiros, adaptados às crianças Construção de rampas de acesso a todas as dependências do prédio.

São melhorias muito significativas que fizeram a escola ficar ainda mais bonita, com instalações novas e adequadas ao público- alvo, tornando o ambiente mais propício à aprendizagem e ao acolhimento de nossos alunos.

A Diretora Janaina Braga Mundim Cardoso disse: “Desta forma, em nome de toda a comunidade escolar, quero deixar registrado os nossos sinceros agradecimentos ao Prefeito Municipal Dr. César Caetano de Almeida e à Secretária de Educação, a Senhora Nilva  Aparecida da Costa, o Secretario Lineu Cardoso  pelo empenho em nos proporcionar uma melhor estrutura física, com mais conforto e segurança”.

Acreditamos sim que estas melhorias fizeram do Pré- Escolar Gaspar Braz de Araújo um lugar ainda mais atrativo e gerador de boas práticas pedagógicas para as nossas queridas crianças.