FINALIZAÇÃO DA OLECAP 2019 EM CARMO DO PARANAÍBA

1 de outubro de 2019

Hoje 01/10/2019 foi finalizado a OLECAP 2019. Parabéns a todas as escolas participantes. Henriqueta Cassimira de Menezes campeã da queimada no feminino, E.m. Grasiella Ferreira de Mello, campeã no futsal e na queimada masculino.

A Semec por meio da Secretária Nilva Aparecida Costa agradece todas as pessoas envolvidas neste grande evento esportivo: as escolas e funcionários pelas calorosas recepções, ao Chefe da Divisão de Esportes, Rubens Soares, ao chefe da Divisão de Transporte, Eder de Souza, que de forma gentil e educada contribuiu muito com a realização, ao colaborador Humberto Braga, enfim, todos os profissionais ligados a educação, em especial os professores de educação física da rede municipal e ao prefeito Dr. César pelo apoio ao esporte em geral.