PREFEITURA PROMOVE OPERAÇÃO TAPA-BURACOS E RECAPEAMENTO EM RUAS DE CARMO DO PARANAÍBA

3 de outubro de 2019
A Prefeitura de Carmo do Paranaíba iniciou nesta quinta-feira (03/10) operação tapa-buracos em toda cidade, e ainda recapeamentos na Av. Zico da Usina até a Rua João Régis, da rua Patos de Minas, início na Rua Eduardo Bráz de Queiroz e fim na Av. Zico da Usina, da Frei Gabriel início na Rua Imael Furtado até a rua Cristino Lourenço e Rua Salatiel Siqueira da Governador Valadares até Coletor Elias e fim na Av. Tancredo Neves. Os trabalhos estão sendo realizados pela empreiteira Paesan.

Na operação tapa buracos esta sendo utilizado cerca de 10 toneladas de asfalto. Ao mesmo tempo a Secretaria de Obras informa a construção de um quebra-molas, solicitado há muito tempo por moradores no início da rua Gabriel Gontijo, bairro Niterói, levando mais segurança no trânsito para os pedestres que por lá trafegam.

O prefeito Dr. César agradece o empenho do Secretário de Obras Paulo Vitor nestas realizações e coloca para a população que o trabalho continua em busca de mais melhorias para toda cidade.

VOCÊ PODE NÃO ESTAR VENDO, MAS ESTAMOS TRABALHANDO POR VOCÊ!