Encerramento da X Edição das Olimpíadas Escolares de Carmo do Paranaíba – OLECAP 2023.

22 de setembro de 2023

Hoje(22) Uma sexta-feira de muito calor esportivo marcou o encerramento da X Edição das Olimpíadas Escolares de Carmo do Paranaíba – OLECAP 2023.

O Prefeito Dr. César, a Secretária da Semec Adriana Carla e o Diretor de Esportes Guilherme Souza parabenizaram calorosamente todas as diretoras, professores, organizadores e, o mais importante, os atletas, pois sem eles, nada disso seria possível. Todos elogiaram e enfatizaram que todos os participantes são merecedores e verdadeiros vitoriosos.
Os campeões do OLECAP 2023 foram a Escola Municipal Grasiella Queimada no feminino e masculino. No Futsal feminino, a turma vitoriosa foi da Escola Municipal Professora Geralda. Já no Futsal masculino, os vencedores foram da Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Melo. Juntamente a E. M. Dr. Júlio do Couto Gontijo e a E. M. Dilza Maria de Oliveira que completa os times de escolas participantes.
Fique de olho nas nossas redes sociais, pois o esporte continua com uma série de emocionantes programações em nossa cidade.
A Prefeitura de Carmo do Paranaíba está sempre cuidando de você.