Carmo do Paranaíba: Desbravando o Mundo dos Negócios com a SEMEC e o Sebrae/MG

22 de setembro de 2023
Após o sucesso da V Edição da Feira do Empreendedorismo, que alcançou resultados extremamente satisfatórios e contou com a brilhante participação de pais, alunos, diretores, professoras, coordenadoras e equipes das escolas e CMEIs locais, hoje, dia 22 de setembro, realizou-se uma importante reunião na SEMEC.
Neste encontro, estiveram presentes o Prefeito Dr. César, a Secretária da Semec Adriana Carla e a Coordenadora da Sala Mineira, Laura Ferreira. O foco da reunião foi incentivar os nossos alunos, futuros empreendedores, a compreender a importância do dinheiro, dos custos e dos lucros no mundo dos negócios.
Além disso, temos uma novidade a caminho, com o apoio do Sebrae/MG. Fiquem atentos para mais informações!
A Prefeitura de Carmo do Paranaíba continua dedicada a cuidar de você e promover o crescimento e o desenvolvimento da nossa comunidade.