edital 03 reaberto: aTENÇÃO ARTISTAS, TÉCNICOS OU AGENTES CULTURAIS

6 de março de 2024

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMEC), tem o prazer de anunciar a abertura de 10 vagas remanescentes do Edital 03 da Lei Paulo Gustavo, conforme Lei Complementar 195/2022.

Este edital contempla as Demais Áreas da Cultura, com um valor total aproximado de R$ 53.865,91, provenientes dos recursos da Lei Paulo Gustavo.

As oportunidades estão disponíveis para agentes culturais, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, coletivos culturais e associações, que possuam comprovada atuação no município.

Período de inscrições: 06 a 19 de março de 2024.

Para se inscrever, acesse o formulário disponível AQUI  ou acesse a página da Lei Paulo Gustavo AQUI

Para mais informações, entre em contato com a SEMEC pelo telefone (34) 3853-2636.

Não perca esta oportunidade de contribuir para o cenário cultural de nossa cidade!

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.