Comunicado: Resultado Parcial do Processo Seletivo de Estágio

4 de março de 2024

Prezados candidatos,

Informamos que foi divulgado o resultado parcial do Processo Seletivo de Estágio conforme o Edital 001/2024 SMDS, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) do Município de Carmo do Paranaíba.

Este processo tem como objetivo a formação de cadastro reserva para a contratação de estudantes de cursos de educação superior em nível de graduação, nas áreas de Serviço Social, Psicologia, Pedagogia e Direito, junto às instituições de ensino conveniadas com o município.

Os candidatos podem consultar o resultado parcial através do LINK ou diretamente na sede da SMDS.

Agradecemos a participação de todos e reforçamos nosso compromisso com a transparência e lisura em todo o processo seletivo.

Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS)

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.