COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA AS  MATRÍCULAS DAS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ANO LETIVO DE 2021

1 de dezembro de 2020

A Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais que as matrículas da Educação Infantil acontecerão no período de 07 a 18 de dezembro, nas unidades escolares.

Deverão ser matriculadas:

• As crianças com quatro anos completos ou a completar até 31 de março de 2021(no 1º Período da Educação Infantil);
  • E as crianças com idade a partir de 6 meses até 3 anos e 11meses, que tiverem interesse em uma vaga nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

OBS: Para a efetivação da matrícula é necessário apresentar documentos pessoais da criança e dos pais (original e cópia) e comprovante de endereço.