CMDRS FAZ REUNIÃO E CONFRATERNIZAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO EM JARDIM

27 de dezembro de 2019

No dia 13 de dezembro, aconteceu a última reunião do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável). Como de costume, a última reunião é festiva e foi realizada na comunidade de Jardim. Teve grande participação dos integrantes do CMDRS, moradores da comunidade e também secretários municipais, vereadores, Théia da EMATER e a presença do prefeito Dr. César.

Todos falaram de sua comunidade, agradeceram o empenho do prefeito e secretários. Representantes da comunidades destacaram que a gestão 2017/2020 tem atendido as demandas daquela região e por isso fizeram questão de recebê-los com muita alegria.

Dr. César agradeceu pela confiança e falou sobre os projetos a serem realizados no ano de 2020. Por fim, foi encerrada a reunião com delicioso almoço com direito à muita música ao vivo.