carreata caminho das luzes encanta população carmense

3 de dezembro de 2023
A alegria tomou conta da cidade de Carmo do Paranaíba neste sábado (2), com a realização da Carreata Caminho das Luzes. O evento teve concentração na Igrejinha de Santa Cruz, que pela primeira vez recebeu também as luzes natalinas. De lá, percorreu diversos pontos da cidade, passando pelas praças iluminadas e pelas duas avenidas que receberam decoração: a Dr. Aristides de Melo e a João Batista. O grande movimento pela cidade encantou crianças e adultos, com o maior Natal de todos os tempos em Carmo. A carreata foi finalizada na Praça Giuseppe Cimetta, lindamente decorada pelo Lions Clube Maurício Rios.
A carreata contou com a participação de muitos carros, motos, caminhões e até mesmo bicicletas, principalmente de famílias. A inauguração do Natal dos Sonhos foi um momento de muita alegria para todos.
Mas esse foi só um primeiro momento. No próximo sábado (9), às 19 horas, esperamos vocês novamente para a inauguração da Praça São Francisco. A praça está finalizando os últimos testes na famosa Fonte Luminosa e nos detalhes da maior reforma da sua história. Também estará ricamente iluminada.
A Praça São Francisco será palco de shows e apresentações artísticas dos dias 15 a 19 de dezembro. As atrações serão diversas, entre elas já estão confirmadas algumas grandes apresentações, como o Coral RA de Patrocínio, os Cantores de Deus e o Espetáculo teatral O Auto das Pastorinhas do Grupo Giramundo. Recepcionaremos toda a população para juntos vivermos esse Natal dos Sonhos.
Agradecemos a todos os envolvidos na organização, todos os presentes na nossa carreata.
A participação de cada um foi fundamental para o nosso Natal Brilhar. Destacamos nossos parceiros e patrocinadores:
Sicoob Credicarpa
Vereador Julio
Veloso Coffee (Pedro H. Veloso)
Sicoob Credicopa
Lion clube