Administração de Carmo do Paranaíba prestigia a Inauguração da CARPEC COFFE

5 de julho de 2019

Prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho participa de solenidade de um dos maiores centros de armazenamento de café de Minas Gerais. Com uma capacidade de armazenagem de cerca de 300 mil sacas de café, a cooperativa agora está preparada para atender desde micro lotes até grandes volumes de café, prestando serviços com alta qualidade, eficiência e zelo. O resultado das atividades executadas pela novíssima CARPEC Coffee alinhado a tecnologia, está estampado em cada detalhe, desde a inovação, o preparo, até sabor do produto final, reflexo do trabalho de cada produtor, o que foi muito valorizado durante a solenidade.

O prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César esteve acompanhado da Secretária de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Roberta Soares Moreira Mendes e cumprimentou o Presidente Tarcísio Daniel e diretores, além de colaboradores e do coordenador da Carpec Coffe, Helder Costa Boaventura pelo magnifico investimento em nossa cidade. No evento participaram cooperados, fornecedores e representantes de diversas cooperativas de Carmo e região. Também esteve presente o presidente do Conselho Nacional do Café, Silas Brasileiro e o presidente da Federação dos Cafeicultores região do Cerrado Mineiro, Francisco Sérgio de Assis.