FESTA CULTURAL EM QUINTINOS NO PRÉ-ESCOLAR PROFESSOR JONAS JOÃO DE OLIVEIRA FOI SUCESSO

3 de julho de 2019

Prefeitura Municipal promove Festa cultural por meio da Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer no Pré-Escolar M. Prof. Jonas João de Oliveira em Quintinos.

A Festa Cultural teve como tema neste ano de 2019, “ANOS 60”, os anos dourados. O tema surgiu com a intenção de homenagear nosso querido Patrono Jonas João de Oliveira, que viveu nesta época, os melhores anos de sua vida.

Ele se dedicou a ensinar as letras àqueles que viviam na escuridão do saber. Mas infelizmente deixou-nos muito cedo, não deixando grande herança material, mas presenteou-nos a todos, com um legado de sabedoria, honestidade e dedicação a tudo que fazia, em especial aos livros.

A diretora do Pré-Escolar Jonas João de Oliveira a Senhora Magna Ângela de Barcelos agradeceu a presença de pais, familiares e em especial a todos que se envolveram com a festança.