EMPOSSADO O NOVO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MEIO AMBIENTE

2 de fevereiro de 2015

A manhã desta segunda-feira (02) foi marcada pela posse do novo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Carmo do Paranaíba, Luis Ricardo de Oliveira Dias. O evento aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença dos demais secretários municipais e servidores da casa.
        O cargo foi colocado à disposição pelo secretário anterior, Zabulom dos Santos, que  no período em que esteve à frente daquela Secretaria a conduziu de maneira idônea e competente.
        O Prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares agradeceu a contribuição do ex-secretário e deu as boas vindas a Luis Ricardo, desejando sucesso em sua atuação à frente da  Secretaria.
        Luis Ricardo assumiu a pasta agradecendo a confiança e se colocando à disposição, com o propósito  de que as secretarias trabalhem unidas. Finalizou fazendo um juramento: “Prometo manter a transparência, o respeito com o bem público, defender e cumprir a Constituição Federal, observar as leis estaduais, municipais e o plano diretor. Promover o bem geral do povo carmense e do meio ambiente”.