PREFEITO SE REÚNE COM IMPRENSA CARMENSE PARA ANUNCIAR NOVIDADES PARA 2015

30 de janeiro de 2015

O Prefeito Marcos Aurélio recebeu na manhã de quinta-feira (29), em seu gabinete, representantes dos veículos de comunicação carmense, a fim de noticiar assuntos de interesse de todo Município. A reunião contou ainda com a presença do Vice-prefeito Dalson Alvarenga.

Dentre os muitos assuntos tratados na reunião estão: a nova proposta de reajuste salarial para os servidores públicos, e também as mudanças na gestão dos recursos de auxílio no transporte que a prefeitura repassa aos universitários que estudam em cidades vizinhas. Os projetos foram encaminhados à Câmara Municipal, cuja apreciação se deu em reunião extraordinária realizada na quinta-feira (29), sendo que o projeto de gestão de auxílio no transporte foi retirado de pauta para maior análise dos vereadores.

Também foram abordados assuntos sobre a posse do Prefeito carmense na Presidência da AMAPAR (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba) e demais membros da Diretoria da entidade, que acontecerá no próximo dia 06, em Carmo do Paranaíba; tratados assuntos relacionados ao consórcio de iluminação pública, que contempla 14 municípios dos 18 integrados à AMAPAR, sobre a manutenção dos pontos de iluminação com problemas, serviços que já estão sendo efetuados; e inaugurações como a do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e da Farmácia de Minas, com tem previsão para o dia 27 de fevereiro. E também a inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) prevista para o mês de março.

Por fim a reunião abordou a instalação dos equipamentos de ginastica nas praças Paraiso e Giuseppe Cimetta (acima do Lions Clube) e a volta às aulas que acontecerá nesta terça (03) semana.

FOTOGRAFIA: CP ONLINE