DIVULGADO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

29 de janeiro de 2015

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Município de Carmo do Paranaíba divulgou o Edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais para atuação mediante a proposta “JOGOS TEATRAIS, PSICODRAMA E TERAPIA COMUNITÁRIA PARA EDUCAÇÃO AFETIVO-SEXUAL E QUANTO AO USO DE DROGAS – AUTORES: EMERSON CLÉSIO DE MORAIS E CRISTIANE HONÓRIO FERREIRA”. O projeto será custeado com recursos financeiros destinados pela Fundação Itaú Social.

São ao todo 10 vagas divididas entre os cargos de: Assistente Social, Enfermeiro, Pedagogo, Psicólogo, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais. Os interessados poderão acessar o link disponibilizado abaixo, para tomarem conhecimento do Edital e impressão da ficha de inscrição, que deverá estar disponível entre  os dias 09 a 13 de fevereiro de 2015.

O Edital está afixado também na Prefeitura, na Secretaria Municipal de Ação Social e na Papelaria Futura (onde  também poderá ser impressa a ficha de inscrição).

BAIXE O EDITAL: http://goo.gl/vnR754