EQUIPAMENTOS ESSENCIAIS SERÃO INSTALADOS NA UPA

9 de dezembro de 2014

As ações da Administração Municipal de Carmo do Paranaíba para conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) não param: no dia 1º de dezembro o prefeito Marcão assinou mais uma Ordem de Serviço (Nº 024/2014), referente à contratação da empresa Gasmec Tubulações, Projetos e Montagens Ltda. A empresa, vencedora do Processo Licitatório Nº 142/14, Concorrência Nº 006/2014, Contrato Nº 192/2014, realizará todo o serviço e emprego de materiais necessários ao custo de R$186.000,00 (cento e oitenta e seis mil reais), que consiste no fornecimento de equipamentos e montagem da instalação de rede canalizada de oxigênio, ar comprimido e vácuo na UPA, um importante núcleo da área da Saúde Pública da cidade. Suas obras, tanto do prédio quanto instalação de equipamentos essenciais estão em fase final de conclusão. Houve ainda um atraso em função da homologação de documentação sobre segurança, exigido pelo Corpo de Bombeiros, já que a UPA terá grande movimentação diária de pessoas.

A UPA será um marco na Saúde Pública do Município e também de cidades da região, prestando serviços de saúde 24 horas por dia, sete dias por semana.