CMEI´S e escolas da rede municipal de ensino passam por reformas

20 de julho de 2018

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, assinou na última semana as ordens de serviço de obras de reforma e ampliação de escolas e CMEI’s da rede municipal de ensino de Carmo do Paranaíba.

Ao todo serão destinados aproximadamente trezentos mil reais para as reformas das seguintes unidades educacionais:

– Reforma da Creche Maria Rita;
– Reforma da Creche Irmã Rosa Maria;
– Construção de banheiro na Escola Municipal Graziela Ferreira de Melo;
– Execução de serviços de pintura externa da Escola Municipal Professora Geralda Maria de Oliveira;
– Execução de serviços de reforma e ampliação da Escola Municipal Gaspar Braz de Araújo.

De acordo com o prefeito Dr. César, as manutenções e reformas visam oferecer um ambiente mais agradável para alunos e profissionais que trabalham nas escolas, garantindo um ambiente propício para um ensino de qualidade.

O secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, Lineu Cardoso, destacou que todas as obras executadas nas unidades educacionais devem ser concluídas dentro de trinta dias.