Carmo do Paranaíba participa da Semana do Microempreendedor Individual promovida pelo Sebrae

18 de maio de 2018

Carmo do Paranaíba foi um dos 170 municípios que participaram da Semana do Microempreendedor Individual, promovida pelo Sebrae. No município o evento foi realizado na última quinta-feira (17), na Sala Mineira do Empreendedor, situada na sede da Prefeitura Municipal e contou com a realização do Seminário “Histórias de sucesso” e a Oficina “Como ser MEI na prática”, ministrada pelo palestrante do Sebrae/MG, João Ricardo Júnior.

O evento tem como objetivo capacitar empreendedores afim de ampliar seu o mercado de atuação, esclarecer dúvidas relacionadas a abertura e gestão de negócios e cumprimento das obrigações legais do MEI.

O prefeito Dr. César destacou que a parceria com o Sebrae – MG tem sido extremamente positiva para o município de Carmo do Paranaíba. “Só tenho que agradecer ao Sebrae pelo apoio e presença latente em nosso Munícipio. Através da Sala Mineira do Empreendedor, vários eventos, treinamentos e capacitações serão realizados, de forma que o empreendedor encontre no município um verdadeiro suporte para o desenvolvimento de seus negócios”, destacou.