Artesãos e gastrônomos carmenses recebem certificado de participação na II Edição do Festival de Gastronomia e Artesanato

10 de maio de 2018

A secretaria municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes realizou na última quarta-feira (09), uma reunião com os artesãos e gastrônomos que participaram da II Edição do Festival de Gastronomia e Artesanato de Carmo do Paranaíba.

A reunião teve como objetivo agradecer e parabenizar cada um dos participantes do evento e traçar metas para que os próximos festivais sejam ainda mais positivos. Na ocasião, também foram entregues os certificados de participação no Festival.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes, Nilva Costa, o principal objetivo do evento é fomentar e incentivar a cultura carmense, através da valorização do trabalho de artesãos e da gastronomia do Município. "Estamos no caminho certo, o Festival foi um verdadeiro sucesso e isso se deve a cada um de vocês. Seguimos empenhados em valorizar cada dia mais a identidade do povo carmense", destacou.