I Cãominhada será realizada em Carmo do Paranaíba

14 de maio de 2018

A prefeitura municipal de Carmo do Paranaíba, através da secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, em parceria com a Associação Carmense de Proteção Animal (Acarpa) e a loja Primeira Opção Homem, realizará no próximo sábado (19), a I Cãominhada de Carmo do Paranaíba.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a Acarpa, orientar e conscientizar a população sobre a posse responsável e a importância do cuidado com os animais.

A Cãominhada sairá da praça Nossa Senhora de Abadia (Pé de Estribo), às 16h e seguirá para a praça do Rosário, onde será realizada a feira de adoção, o sorteio de brindes e a apresentação de cães adestrados.

As inscrições serão realizadas do dia 14 ao dia 18 de maio, na loja primeira Opção Homem, no valor de R$ 10,00. Toda verba arrecadada será revertida para o funcionamento e melhorias na Acarpa.

A secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Roberta Mendes, destacou que “na caminhada a população poderá participar de uma tarde divertida ao lado de seu animal de estimação. A única orientação é que os cães estejam com coleiras e que sejam levados por uma pessoa que tenha o domínio do seu animal”, conclui.

Abrace essa causa! Esperamos vocês.