Administração de Carmo do Paranaíba apoia jogos Interclasses

5 de julho de 2019

De 31 de maio a 24 de junho de 2019, aconteceram os JOGOS INTERNOS da E.E. PROFESSOR JOSÉ HUGO GUIMARÃES. Os jogos foram realizados nas quadras 1 (Coberta) e na quadra 2 da referida escola, nas modalidades Voleibol, Queimada, Handebol, Futsal e Basquetebol, naipes Masculino e Feminino.

No dia 31 de maio, aconteceu a cerimônia de abertura dos jogos. Após a entrada dos estudantes, houve a entrada das bandeiras (Brasil, Minas Gerais, Carmo do Paranaíba e da escola), entrada da Tocha Olímpica com acendimento da Pira, Juramento dos atletas, execução do Hino Nacional e apresentações artísticas compostas por alunos da própria escola.

As equipes foram distribuídas em 3 categorias:

Categoria 1: Alunos nascidos em 2006, 2007 e 2008

Categoria 2: Alunos nascidos em 2003, 2004 e 2005

Categoria 3: Alunos nascidos em 2000, 2001 e 2002

As partidas foram realizadas nos turnos matutino e vespertino, totalizando 111 jogos, com 77 equipes participantes.

A prefeitura de Carmo do Paranaíba apoiou com algumas arbitragens e no gerenciamento da parte técnica da competição.

A realização deste evento é muito importante, já que o esporte dentro do espaço escolar faz com que o estudante se sinta mais integrado, expondo o verdadeiro sentido de competição e cooperação esportiva.

A participação e o entusiasmo dos alunos durante todos os jogos foram calorosos e animados.