CENTRO COMUNITÁRIO RECEBE AMPLA REFORMA

13 de novembro de 2014

Construído na última gestão do prefeito José Queiroz (1989-1992), o Centro Comunitário “Antônio José da Silva”, sob a coordenação da Associação Comunitária do Bairro Alvorada, que, por conseguinte é vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, sempre servindo aos moradores daquele bairro e de outros adjacentes, quando eram realizadas reuniões de trabalho da diretoria, eventos de lazer e outras atividades de grande relevância. Com o passar do tempo os estragos foram aparecendo e aumentando gradativamente ao ponto de inviabilizar seu funcionamento. Sabendo da importância e das atividades das associações de bairros, o Prefeito Municipal providenciou uma ampla reforma e grandes melhorias no prédio daquele Centro Comunitário.

A inauguração das obras do prédio se dará nesta sexta-feira, 14 de novembro, às 19h00, na Rua Gabriel Resende Silva, nº 230 (Bairro Alvorada). O Prefeito , assim como os secretários Antônio Augusto (Obras e Desenvolvimento Urbano) e João Vaz de Oliveira (Desenvolvimento Social) e Luiz Divino dos Reis, presidente da Associação, reiteram o convite estendido a todos e esperam uma grande presença de público na cerimônia.