Presente de natal para Carmo do Paranaíba: Casa do Aconchego terá nova sede

18 de dezembro de 2017

A última semana terminou com muita alegria para as crianças e jovens que utilizam os serviços prestados pela Casa do Aconchego em Carmo do Paranaíba. A boa notícia é que através do empenho da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Luciana Amaral e apoio do Deputado Federal, Newton Cardoso Júnior, foi possível viabilizar a construção de uma nova sede para a Casa do Aconchego.

O valor destinado para a obra é de R$ 420 mil reais. Segundo a Secretária, Luciana Amaral, o sentimento é de gratidão por esta grande conquista. “Estamos extremamente felizes por esta conquista. Cerca de 20 crianças e adolescentes em situação de risco serão beneficiadas com a obra que será iniciada em meados de abril de 2018”, disse.

O prefeito Dr. César destacou a relevância da obra. “A notícia é um verdadeiro presente de natal para nosso município. Parabenizo a secretária Luciana Amaral pelo empenho nessa conquista e agradeço ao Deputado Newton Cardoso Júnior, pelo apoio. Newton é um grande parceiro de Carmo do Paranaíba. Os recursos destinados possibilitarão melhores condições de vida para crianças e jovens que vivem no abrigo”, destacou.