PREFEITO ENTREGA TRATOR A COMUNIDADE DE CAMPINHOS

23 de agosto de 2017

Com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar e incentivar a produção agrícola no Município, o prefeito Dr. César, realizou na tarde da última terça-feira (22), a entrega de um trator a comunidade de Campinhos.

A entrega faz parte do convênio assinado entre a Associação Comunitária de Campinhos e Administração Municipal. Com vigência até 31 de dezembro de 2018, o convênio concede o empréstimo de equipamentos agrícolas que serão destinados à prestação de serviços aos agricultores da região.

O prefeito Dr. César destacou a importância da entrega: “A entrega dos equipamentos são de suma relevância para a comunidade. A agricultura familiar é um dos pilares da economia do município, os equipamentos entregues serão suporte para na produção agrícola da comunidade” destacou o prefeito.

A presidente da Associação Comunitária de Campinhos, Iolanda de Oliveira, agradeceu o apoio. “Em nome de toda comunidade de Campinhos, agradeço o apoio fornecido pela prefeitura municipal. Os equipamentos serão de suma importância para a produção agrícola da região” disse.

Estiveram presentes na entrega os secretários municipais Lucas Rezende (Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico) e Divino Bessa (Transportes), a extensionista da Emater, Maria Perpétua e a população da comunidade.